Sindicato informa: Sicredi Pernambucred disponibiliza sobras aos cooperados

O SINDICONTAS-PE tem uma ótima notícia para os servidores do TCE-PE que são cooperados na Sicredi Pernambucred. A partir desta quarta-feira (16), estão disponíveis as chamadas sobras. Para conferir o saldo, é só acessar o site da cooperativa (www.sicredipernambucred.com.br) e, na barra superior da página, digitar o CPF e a data de nascimento com barras e o ano completo, totalizando dez caracteres.

— O sindicato apoia a boa administração das finanças pessoais e a Sicredi Pernambucred é uma boa alternativa. Mas é necessário participarmos e nos apropriar, tomar conhecimento do que está sendo feito, não podemos apenas cegamente aderir. Este é um instrumento para que melhoremos e implementemos essa grande ferramenta que está à nossa disposição — ressalta o diretor jurídico do SINDICONTAS-PE, Angelo Breckenfeld.

Em caso de dúvidas, os filiados podem entrar em contato com a Diretoria Jurídica do SINDICONTAS-PE na sede do sindicato ou pelo telefone (81) 3221-2989.