Sindicato comemora nomeação dos aprovados no concurso do TCE-PE

O SINDICONTAS-PE comemora uma conquista de tamanha importância para toda a categoria: a nomeação dos aprovados no concurso público do TCE-PE foi publicada na edição desta terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado de Pernambuco. Confira aqui a portaria: sindicontas.org.br/download/legislacao/p02.pdf

A lista reúne os nomes dos novos servidores nos cargos de Auditor de Controle Externo nas áreas de Auditoria de Contas Públicas e de Obras Públicas (TCE-3), Analista de Controle Externo na área de Auditoria de Contas Públicas (TCE-1), Analista de Gestão na área de Administração (AGE-1) e Analista de Gestão na área de Julgamento (AGE-1).

— A Diretoria do SINDICONTAS-PE está muito feliz com este grande momento, pois lutamos por isso e ajudamos na preparação dos candidatos com nossos cursos e agora vemos a materialização com as nomeações — ressaltou Angelo Breckenfeld, diretor jurídico do sindicato.

Ainda de acordo com o dirigente, a expectativa é de que haja mais nomeações durante o prazo de validade desse concurso público.

— Esses nomeados representam as vagas previstas no edital, entretanto o sindicato defende que, no decorrer da validade do concurso, sejam nomeados também servidores além do previsto no edital, já que temos muitas vagas em aberto no Tribunal — complementa Breckenfeld.