Novo convênio com cirurgião dentista oferece descontos de até 30% aos filiados

O SINDICONTAS-PE começa o mês de maio apresentando um novo convênio que oferece benefícios para os filiados. Através de uma parceria do sindicato com o cirurgião dentista Paulo de Tarso Alencar Benevides (CRO-PE nº 12.668), os sindicalizados têm direito a descontos especiais e facilidades no pagamento.

Entre os serviços contemplados nesse convênio, estão implantes, próteses, clareamento, restaurações estéticas, tratamento da sensibilidade dental, lentes de contato dentais e facetas dentais. O atendimento ocorre na sala 2 do imóvel localizado no número 673 da Rua Coronel Francisco Galvão, no bairro de Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Aos filiados, são oferecidos os seguintes descontos e condições especiais de pagamento:
- Pagamentos feitos em uma única parcela: desconto de 30% sobre os preços de tabela orçados (exceto prótese e implante, que possuem desconto de 20%).
- Pagamentos em até 3 parcelas mensais, com valor mínimo da parcela de R$ 200, com um desconto de 15% sobre os preços de tabela orçados.
- Pagamentos em até 6 parcelas mensais, com valor mínimo da parcela de R$ 500, com um desconto de 10% sobre os preços de tabela orçados.
- Os orçamentos também podem ser pagos através dos cartões de crédito Visa, Master e Hiper, podendo chegar a até 10 parcelas, para valores acima de R$ 5.000.

Mais informações sobre esse convênio podem ser obtidas com Valéria Barboza na sede do SINDICONTAS-PE, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, ou ainda pelo telefone (81) 3221-2989.