Responda o questionário do ACORDA

O Programa de Autocontrole para Redução dos Danos Ambientais (ACORDA) é um projeto inédito no Brasil que o SINDICONTAS lançará em 2011. O programa visa estimular os servidores do TCE-PE a adotarem em sua rotina algumas práticas que respeitem o meio ambiente e contribuam para a sustentabilidade. Nesse contexto, fica evidente que o programa depende do empenho de todos para obter êxito. O primeiro passo consiste em responder ao questionário que foi distribuído dentro da edição especial de final de ano do Jornal SINDICONTAS e devolvê-lo preenchido na sede do Sindicato. O questionário é uma pesquisa sobre os hábitos dos servidores que causam algum tipo de impacto no meio ambiente, como a quantidade de carros existentes em sua residência e o número de viagens feitas por transporte aéreo ou terrestre durante o ano. Quem preferir pode clicar neste link para acessar o questionário, imprimi-lo e respondê-lo em seguida. Você gastará apenas alguns minutos para responder as perguntas. Sua participação é fundamental para definirmos as diretrizes do ACORDA. O Sindicato agradece desde já a sua contribuição e lembra que, também no que se refere à sustentabilidade, “um mais um é sempre mais que dois”.