Sindicato oferece descontos em escola de robótica para crianças

O SINDICONTAS-PE firmou um convênio na área de educação que certamente vai agradar os filiados que possuem filhos, netos ou sobrinhos que estão na infância. Através da parceria com a Colmeia Digital, uma escola de programação e robótica para crianças, os sindicalizados têm direito a descontos exclusivos em todos os cursos oferecidos por essa instituição de ensino localizada no número 775 da Rua Gervásio Pires, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Entre as vantagens oferecidas para os filiados, estão descontos de 50% na matrícula e 30% nas mensalidades, além da possibilidade de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. Para utilizar esses benefícios, basta os sindicalizados informarem nome completo e o número de matrícula no momento de contratar algum curso.

Confira a lista dos cursos oferecidos na Colmeia Digital:

- Robótica
- Programação com Minecraft
- Game Kids
- Play Games
- YouTuber
- Meu Primeiro App
- Tecnologia para Todos

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, é só procurar Valéria Barboza na sede do sindicato, das 8h às 14h de segunda a sexta, ou ligar para o número (81) 3221-2989.