Filiados podem comprar ovos de Páscoa através do desconto em folha

A Páscoa já está batendo à porta e os servidores do TCE-PE que ainda não compraram chocolates para presentear amigos e familiares podem fazer isso na sede do SINDICONTAS-PE, onde estão à venda diversos ovos e coelhos feitos artesanalmente com chocolate Nestlé. E os sindicalizados têm ótimas condições de pagamento, podendo dividir as compras com valores acima de R$ 100 em até duas vezes através do desconto em folha.

Quem ainda não é filiado também poder aproveitar para comprar o ovo de Páscoa no sindicato, porém o pagamento é à vista. Os chocolates permanecem na sede do sindicato até às 14h do dia 28 de março (quarta-feira), véspera do feriado.

Para obter mais informações, é só ligar para 3221-2989, enviar um e-mail para sindicontaspe@gmail.com ou procurar Marciana Leal na sede do sindicato. Para conferir a tabela com os preços dos ovos, clique no link a seguir: http://www.sindicontas.org.br/download/legislacao/Tabela_dos_ovos_de_Pascoa.pdf

Aqueles que preferem ovos de chocolate branco, diet e meio amargo precisam fazer a encomenda previamente pelo e-mail flordocacau6@hotmail.com ou pelos telefones 3455-0960, 98745-3418 (Oi), 99680-6292 (Tim) e 99845-3418 (WhatsApp). A responsável é Alcilene Siqueira.