Sindicato distribui fôlder sobre progressão

Em mais uma demonstração de que o diálogo é uma preocupação constante da atual gestão, o SINDICONTAS elaborou um fôlder com informações sobre a progressão funcional para os servidores do Tribunal. O material vem com uma tabela que contém os valores, em porcentagem e em reais, do ganho anual de cada classe e faixa salarial. Além disso, vem com as datas das reuniões que serão realizadas nesta semana na sede do Sindicato com os segmentos que não tiveram direito à progressão, como os integrantes das faixas A-1, E-1, A-10 e B-10 e os aposentados e pensionistas. O fôlder foi distribuído no TCE-PE nesta segunda-feira (24) e a distribuição do material continuará nesta terça-feira (25). O objetivo é contemplar as duas partes: traduzir em valores o reajuste a quem teve direito a ele e ratificar a posição do Sindicato em defender aqueles que não receberam melhorias na remuneração. Clique aqui para acessar as páginas externas do fôlder e neste link para visualizar as páginas internas do material.