Filiados que forem ao Veneza Water Park em fevereiro ganham ingresso para março

Os filiados do SINDICONTAS-PE podem aproveitar a promoção oferecida pelo convênio com o Veneza Water Park: neste mês de fevereiro, os sindicalizados podem adquirir o passaporte individual para aproveitar as atrações do parque por apenas R$ 42, em vez do valor tradicional de R$ 130. E tem mais vantagens: quem visitar o local em fevereiro ganha outro ingresso para voltar em março deste ano, na data impressa no bilhete de retorno.

Neste mês de fevereiro, o Veneza Water Park abre aos sábados e domingos. Esses valores especiais são válidos para a compra de até cinco ingressos realizada diretamente na bilheteria do parque, que funciona das 10h às 17h. Apenas os filiados podem comprar os ingressos, mesmo que não entrem no parque, já que é necessário apresentar, no ato da compra, o RG e o contracheque, documento que demonstra a mensalidade sindical.

Informações adicionais sobre esse convênio com o parque podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS-PE (procurar Valéria Barboza) ou através do telefone 3221-2989 assim como pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.