SINDICONTAS-PE participa de reunião de articulação sindical

O SINDICONTAS-PE participou de uma reunião de articulação sindical, realizada no Recife na quarta-feira (10), com a presença de representantes de entidades como o Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo do Estado de Pernambuco (Sindilegis-PE), o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemppe) e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (Sindjud-PE). Na pauta do encontro, estavam ações contra a Reforma da Previdência e o planejamento anual para 2018.

Na ocasião, o SINDICONTAS-PE foi representado pelo presidente Jonas Moreno e pelo diretor jurídico Angelo Breckenfeld. Também marcaram presença na reunião: Fernando Ribamar (Sindsemppe), André Salgado e Marcone Glauco (Sindilegis-PE) e Michel Domingos (Sindjud-PE).