Filiados têm 15% de desconto na Bancorbrás

O SINDICONTAS apresenta mais uma parceria para os sindicalizados. Agora, os filiados poderão participar do Clube Bancorbrás, da Bancorbrás Turismo. Entre as principais vantagens, está a possibilidade de adquirir cinco títulos, cada um com sete diárias, para serem utilizadas no período de um ano em mais de 4 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior. Além disso, os filiados ao Sindicato recebem desconto na taxa de adesão feita pela internet de 15% sobre os valores praticados no site da Bancorbrás. Para participar, é só acessar a página do Clube Bancorbrás, clicar no ícone “Adquira seu título” e, na proposta de adesão, selecionar o convênio SINDICONTAS e digitar o código promocional SINDICONTAS e o número de matrícula. Por fim, os sindicalizados podem contar também com os benefícios do Clube de Vantagens do Bancorbrás, que oferece descontos em diversos estabelecimentos, e com a segurança da assistência em viagens, a partir de 50 km de sua residência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3314 1219 Não perca essa chance e aproveite mais esse presente do seu Sindicato!