Sindicato oferece descontos de até 50% no Clube de Turismo Bancorbrás

Os filiados ao SINDICONTAS-PE podem aproveitar as vantagens do convênio do sindicato com o Clube de Turismo Bancorbrás, que oferece um desconto de 20% no contrato padrão. E ainda tem mais benefício para os sindicalizados, que têm direito a 50% de desconto na taxa de adesão devido a uma promoção válida até 31 de julho de 2018.

Cada título contém 7 diárias válidas pelo período de 12 meses em mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no mundo. Atualmente, os títulos apresentam os seguintes valores:

Executivo Duplo: R$ 172,00
Executivo Triplo: R$ 203,00
Superior Duplo: R$ 241,00
Superior Triplo: R$ 302,00

A taxa de adesão, no valor de R$ 320,00, fica pela metade do preço para os filiados, que pagam apenas R$ 160,00 e ainda podem parcelar em até quatro vezes. Para ter acesso ao desconto, é necessário informar o CPF e o nome completo.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com Camilla Vital, a promotora de vendas desse convênio. Os contatos dela são: (83) 2108 3000 / (83) 98189 6810 / camilla.vital@bancorbras.com.br