Bloco De Olho Nas Contas terá open bar e ingressos estão à venda

Todo início de ano não tem como ser diferente: a contagem regressiva para o Carnaval é inevitável! Por isso, o SINDICONTAS-PE começa 2018 trazendo uma novidade sensacional sobre o Bloco De Olho Nas Contas: pela primeira vez, a festa terá um esquema especial com open bar de cerveja, refrigerante, água e petiscos.

A taxa individual custa R$ 70 e, para quem realizar a compra até terça-feira (09/01), o valor pode ser dividido em três parcelas no contracheque (janeiro, fevereiro e março de 2018), sendo a primeira de R$ 30 e as outras duas de R$ 20. Após essa data, a taxa individual pode ser parcelada em duas vezes de igual valor (R$ 35) nos contracheques de fevereiro e março de 2018.

O Bloco de Olho nas Contas 2018 terá a sua base no número 95 da Praça do Arsenal, no Recife Antigo, a partir das 18h até meia-noite do dia 8 de fevereiro de 2018 (quinta-feira). A animação da festa fica por conta da banda D'Breck.

O formulário on-line para inscrição pessoal e autorização de inscrição de terceiros cujos valores serão debitados no contracheque do sindicalizado pode ser acessado neste endereço: https://goo.gl/62H13v

Adquira já o seu ingresso e venha carnavalizar conosco!