Sindicato se reúne com o presidente do TCE-PE após homologação do concurso

Integrantes da Diretoria Executiva do SINDICONTAS-PE visitaram o presidente do TCE-PE, Carlos Porto, para parabenizar a homologação do concurso público, publicada na edição do Diario Oficial desta sexta-feira (22). O sindicato acompanhou, ao longo do ano, todas as fases para a realização do certame, inclusive convidou professores voluntários para dar aulas gratuitas que ajudaram os candidatos nos estudos.

A Diretoria também conquistou a evolução do plano de cargos e salários. A nomeação dos aprovados deve ser imediata, tendo em vista a carência de pessoal. Participaram da reunião o presidente, Jonas Moreno; o diretor jurídico, Angelo Breckenfeld; e a diretora de Aposentados e Pensionistas, Maria do Livramento de Souza Gomes.