Convênio do sindicato com a TIM oferece promoções na Black Week

Os filiados do SINDICONTAS-PE podem aproveitar as vantagens do convênio do sindicato com a operadora TIM, que promove uma semana de promoções especiais. Durante a chamada Black Week, são oferecidas ofertas com aparelhos celulares em comodato com ligações ilimitadas para qualquer operadora.

Há duas opções disponíveis aos sindicalizados. Uma delas traz o LG K10 em comodato no TIM Black Empresa mais 20 GB de internet ao valor de R$ 149,90 por mês. Quem preferir adquirir o LG Q6+ no TIM Black Empresa mais 50 GB de internet paga o valor mensal de R$ 199,90.

Ambas as ofertas oferecem outros benefícios para os filiados, como WhatsApp à vontade, a TIM Banca Premium e serviços como TIM Finanças e TIM Protect Backup. Os interessados devem procurar, até sexta-feira (24), Jô Amaral na sede do sindicato, pelo telefone (81) 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.