Notícias do Sindicontas

Banda com dois servidores do TCE-PE comemora 20 anos com show no Recife


“A música é grande parte do que sou e essa banda é parte da minha essência”: é assim que Fábio Pedrosa, de 41 anos, define a importância da música e da banda Habagaceira na sua vida. O Auditor de Controle Externo do TCE-PE integra a formação do grupo desde a sua criação, em 1997, assim como outro servidor do Tribunal: João Rildo de Araújo, que atua na Inspetoria Regional de Surubim. 

Para comemorar os 20 anos da banda, um show especial será realizado no Downtown Pub, no Recife Antigo, no sábado (18), a partir das 22h, com a participação do vocalista da formação original, que vem de Brasília para participar da apresentação. “Não vamos tocar músicas autorais, o repertório vai ser apenas de covers, entre eles: Rappa, Chico Science, Lulu Santos, REM, Counting Crows, entre outros”, antecipa Fábio, que toca contrabaixo e é backing vocal do grupo.

Ao longo da sua trajetória de duas décadas, a banda possui três discos lançados: “Habagaceira”, “Parto de Espera” e “O Tempo É Só Uma Invenção”, este último com o novo nome do grupo (Outro Sim). Um dos momentos mais especiais foi o show que realizaram no Rock in Rio em 2011, após serem selecionados em um concurso nacional de bandas.

Empolgado com o show em comemoração aos 20 anos da banda, Fábio tenta traduzir em palavras o quão especial será essa apresentação na capital pernambucana. “Será a celebração da nossa amizade de mais de 20 anos. A música foi o fio condutor da nossa amizade e os eventos musicais funcionam como um local de encontro no meio do corre-corre da vida de todo mundo”, finaliza, convidando a todos para conferirem o show.

E o SINDICONTAS-PE reforça o convite para essa apresentação especial da Habagaceira. Os ingressos custam R$ 50 (no local, na hora do show), mas é possível participar de uma lista de descontos através do WhatsApp (99505-7311) e obter ingressos a R$ 40. O Downtown Pub está localizado na Rua Vigário Tenório, 105, no Recife Antigo. 



« Voltar