Conheça as vantagens dos convênios do sindicato com farmácias

O SINDICONTAS-PE inicia, a partir desta semana, uma série sobre os convênios firmados pelo sindicato para oferecer benefícios aos seus filiados. Nesta segunda-feira (16), os destaques são os estabelecimentos na área de farmácia. São eles:

Pague Menos – Esse convênio do sindicato é válido em todas as unidades da rede no Brasil e oferece aos filiados preços diferenciados, até 25% mais baratos, além da possibilidade de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. Para utilizar essas vantagens, é só se identificar através do RG presencialmente ou pelo telefone. O número para solicitar entregas a domicílio é 4002-8282.

Bongi – Através desse convênio, os sindicalizados também têm direito a utilizar o desconto em folha como forma de pagamento, além de ter acesso a valores até 5% menores. Para isso, basta se identificar através do número da matrícula de servidor do TCE-PE. Quem preferir a opção de entrega em domicílio, pode fazer os pedidos pelo número (81) 3228-2264.

Na próxima semana, destacaremos mais convênios do SINDICONTAS-PE em outras áreas: aguardem!