Sindicato firma novo convênio para beneficiar filiados

O SINDICONTAS-PE começa a última semana de setembro com uma novidade para os sindicalizados! Para beneficiar os filiados, o sindicato firmou um convênio com o cabeleireiro unissex Carlos Alberto de Melo Júnior, que oferece os serviços no salão localizado na Rua da Saudade, 532, Santo Amaro, na área central do Recife.

Entre as vantagens oferecidas aos filiados do SINDICONTAS-PE, está o desconto em folha como forma de pagamento e a possibilidade de dividir em duas parcelas valores acima de R$ 100. O telefone do estabelecimento é o 3423-8877.

Confira, a seguir, a relação dos serviços oferecidos no salão:
-  Corte e escova masculino e feminino.
-  Hidratação simples.
- Hidratação profissional.
- Cauterização.
- Escova progressiva e escova inteligente.
- Ombre hair.
- Coloração.
- Luzes.
- Maquiagem.
- Penteado.
- Sobrancelhas.
- Relaxamento.
- Californiana.

Mais informações sobre o convênio podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS-PE, das 8h às 14h de segunda a sexta; pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com ou pelo telefone 3221-2989 (procurar Valéria Barboza).