Convênio do sindicato com Morada da Paz tem condições especiais para filiados

O SINDICONTAS-PE oferece aos seus filiados apoio no momento de planejar um local tranquilo, seguro e adequado para o repouso definitivo dos parentes. Através do convênio com o Cemitério e Crematório Morada da Paz, os sindicalizados têm direito a preços especiais e condições facilitadas de pagamento para a aquisição preventiva de jazigo, cremação, ossário ou do plano de assistência funeral.

Confira os valores e as condições de parcelamento dos serviços e produtos oferecidos pelo convênio: sindicontas.org.br/download/legislacao/Panfleto_para_o_sindicato.pdf. Outras informações podem ser obtidas com a consultora Daniela Rodrigues, do Departamento Comercial do Cemitério e Crematório Morada da Paz.

Ela está disponível para visitas agendadas para a apresentação dos produtos e serviços por meio dos seguintes contatos: o e-mail grupoviladaniela@gmail.com e os números 9905-5988 e 4141-3370.