Herbalife Brasil é a nova empresa conveniada ao SINDICONTAS-PE

O SINDICONTAS-PE tem uma ótima notícia para os filiados! O sindicato firmou um convênio com a empresa Herbalife Brasil, que oferece produtos de nutrição, controle de peso e cuidados pessoais para um estilo de vida saudável.

Entre as vantagens oferecidas aos sindicalizados, está o desconto em folha como forma de pagamento, além de condições especiais de parcelamento em duas vezes, para compras a partir de R$ 150, ou em três vezes, no caso de valores acima de R$ 300.

O convênio inclui, ainda, uma avaliação gratuita de bioimpedância, um exame que proporciona uma análise completa do peso corporal.

Em caso de dúvidas ou para obter informações adicionais, os filiados devem procurar Valéria Barboza na sede do sindicato, pelo telefone (81) 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.