Sindicato tem novidades sobre ação da URV

O SINDICONTAS-PE tem uma ótima notícia da área jurídica para compartilhar com seus filiados! Uma vez julgada procedente a ação da URV, que busca corrigir distorções ocorridas no momento da mudança do Cruzeiro Real para o Real, o sindicato está diligenciando para que saiam as sentenças em todos os processos bem como entrando com um procedimento de cumprimento de sentença para o recebimento dos respectivos valores, o que já vem acontecendo para diversos sindicalizados.

Os filiados que desejam receber atualizações sobre essa e outras ações na Justiça podem entrar em contato com a assessoria jurídica do SINDICONTAS-PE, através da advogada Danyelle Asfora, que está disponível no número (81) 99689-1358.