Confira versão digital do Jornal SINDICONTAS

A edição de novembro/dezembro do Jornal SINDICONTAS está especial. A publicação traz uma retrospectiva das inúmeras conquistas do Sindicato ao longo de 2010. Entre os fatos resgatados, estão a aquisição da nova sede, a entrega da pauta de reivindicações aos conselheiros do TCE-PE, a participação no II Nordestão e a maior assembleia da história do SINDICONTAS. O editorial foi escrito pelo diretor de formação política e sindical do Sindicato, Itárcio Ferreira. Já o entrevistado dessa edição especial é o presidente reeleito do Sindicato, Ricardo Souza. Ainda no tema eleição, o Jornal SINDICONTAS traz um perfil com os membros da nova Diretoria Executiva para a gestão 2011/2012. A matéria de capa é sobre a Feijoada Solidária, evento beneficente promovido pelo SINDICONTAS no início de dezembro. Há ainda matérias sobre a participação do Sindicato no XX Congresso da FENASTC e sobre o Prêmio de Valorização 2010. Para acessar a versão digital da edição especial do Jornal SINDICONTAS, clique nos links abaixo: Parte 1 Parte 2 Parte 3