Sindicato oferece aos filiados modem com condições promocionais

Os filiados do SINDICONTAS-PE que estão em busca de condições promocionais para adquirir modem de internet devem ficar atentos. A partir desta sexta-feira (14), o sindicato disponibiliza fichas de adesão ao plano de dados da Claro, que conta com os seguintes valores mensais:

6 GB: R$ 49,90

10 GB: R$ 51,90

20 GB: R$ 76,90

Pelo uso do equipamento, da marca D-Link, é cobrada uma mensalidade adicional de R$ 15 em qualquer um dos planos escolhidos. Aos sindicalizados, é oferecida a vantagem de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento. Até o dia 15 de agosto, é possível manifestar interesse em adquirir o modem da Claro. Para isso, basta apenas procurar Jô Amaral na sede do sindicato, pelo telefone 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.