Alcançada a redução da contribuição sindical para 0,5%

A partir da quinta-feira (22), com a disponibilização da folha de pagamento do mês de junho de 2017, fica materializada no contracheque a efetivação plena da reestruturação de cargos no TCE-PE. Igualmente fica implementada por completo a redução da contribuição sindical para 0,5%.

Vale ressaltar que o processo de reduzir valores da contribuição vem ocorrendo gradativamente desde o final de 2012, culminando no cumprimento da meta de chegar a tal percentual.

“Indo diretamente ao ponto, os filiados pagam, a partir deste mês de junho, metade do que pagavam há quatro anos, em termos percentuais”, destaca Angelo Breckenfeld, diretor jurídico do SINDICONTAS-PE.

O sindicato informa, ainda, que eventuais incongruências de valores serão corrigidas no mês de julho.