Filiados podem aproveitar as vantagens do Serviço de Assistência Odontológica

Os filiados ao sindicato que estão em busca de um plano odontológico podem contar com as vantagens do Serviço de Assistência Odontológica (SAO). Entre os benefícios, estão a isenção de taxa para o titular e o valor fixo mensal de R$ 20 para cada dependente. Já cada consulta tem o custo de R$ 10. Outro diferencial é a possibilidade de utilizar o desconto em folha como forma de pagamento.

As consultas agendadas podem ser canceladas até 72 horas antes da data marcada. No caso de faltar a uma consulta sem ter desmarcado no prazo citado, é cobrada uma multa no valor de R$ 10. Os sindicalizados que aderirem ao SAO ficam obrigatoriamente vinculados ao convênio pelo prazo de 12 meses.

As consultas são com a odontóloga Margarida Lopes no consultório localizado na Avenida Caxangá , 438, no bairro da Madalena, no horário das 8h às 12h, nas segundas-feiras, e das 14h às 20h nas quintas-feiras. Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones (81) 3445-1981 ou (81) 3445-2241.

Para aderir ao SAO, é só entrar em contato com o seu sindicato no número (81) 3221-2989 (procurar Valéria Barboza), pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com ou na sede do SINDICONTAS-PE, onde está disponível a tabela de cobertura do plano odontológico.