Venda antecipada de bebidas e petiscos para o bloco termina na sexta

Os foliões do TCE-PE filiados ao SINDICONTAS-PE devem ficar atentos: termina na sexta-feira (17) o prazo para adquirir antecipadamente os tíquetes de petiscos e bebidas para curtir o Bloco De Olho Nas Contas 2017. Através do desconto em folha de pagamento para o mês de março, os sindicalizados podem comprar bebidas a R$ 4 (cerveja Skol 350 ml, refrigerante ou água mineral) e petiscos ao valor de R$ 20 (Filezinho ao molho madeira com fritas, Filé de frango a passarinho com fritas ou Calabresa com fritas).

Também estão à venda na sede do sindicato as camisas deste ano do bloco, cuja arte foi desenvolvida por Eduardo Montenegro, servidor do TCE-PE filiado ao sindicato. Disponível nos tamanhos P, M, G, GG e XG, a camisa custa apenas R$ 21 para os sindicalizados, com pagamento em desconto em folha para o mês de março. Quem não é filiado pode adquirir a camisa ao valor de R$ 27, com pagamento à vista.

Em sua 18ª edição, o Bloco De Olho Nas Contas acontecerá no dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, e será animado pelo grupo Patusco, que promete deixar ninguém parado com sua bateria contagiante! E tem novidade neste ano: o sindicato fechou um bar para a realização da festa! O local escolhido foi o Arsenal do Chopp, em uma área privilegiada na folia no Recife Antigo. Situado em frente à Praça do Arsenal da Marinha e ao lado do Paço do Frevo, o espaço receberá os sindicalizados com muito conforto para que possam curtir o evento em segurança e com tranquilidade.

Os interessados em comprar a camisa e os tíquetes de bebidas e petiscos podem ir à sede do SINDICONTAS-PE no horário das 7h às 14h e procurar Kátia Telma ou Marciana Leal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com. Venha carnavalizar conosco!