Confira o cronograma das eleições para o Conselho Fiscal do sindicato

Os filiados que têm interesse em registrar candidatura individual para concorrer às eleições do Conselho Fiscal do SINDICONTAS-PE no biênio 2017-2018 devem ficar atentos. O prazo termina na sexta-feira (17). Para fazer o registro, é necessário acionar a Comissão Eleitoral, formada pelos sindicalizados Genival Lima da Silva, André Ricardo Pereira e Veruschka Gusmão de Mello.

Os contatos dos integrantes da Comissão Eleitoral podem ser obtidos na sede do sindicato (procurar Valéria Barboza), pelo telefone 3221-2989 ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com. As eleições acontecem nos dias 6 e 7 de março, das 7h às 14h, através do sistema de votação por cédula impressa.

As urnas estarão disponíveis nas sedes do SINDICONTAS-PE e do TCE-PE bem como nas Inspetorias Regionais. O cronograma eleitoral completo pode ser conferido neste link