Filiados têm vantagens na compra de material escolar

Janeiro é o mês de adquirir os livros didáticos e o material escolar dos filhos para o ano letivo que se inicia em breve. Os servidores do TCE-PE filiados ao SINDICONTAS-PE podem aproveitar as vantagens do convênio do sindicato com a Livraria Novo Texto, localizada na esquina da Rua Princesa Isabel com a Rua da União, no bairro da Boa Vista, em frente à Polícia Civil de Pernambuco.

Os sindicalizados têm a possibilidade de utilizar o desconto em folha e dividir o pagamento em até 5 parcelas. No caso de compras à vista, os filiados recebem desconto de 10% sobre o preço de referência das editoras.

O horário de funcionamento do estabelecimento é das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3221-0394 (Livraria Novo Texto) ou no sindicato através do telefone 3221-2989 (falar com Valéria Barboza) ou pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.