Edital das Eleições para Conselho Fiscal - 2017/2018

O SINDICONTAS-PE publicou, no sábado (10 de dezembro), o edital de convocação para as eleições do Conselho Fiscal para a gestão 2017/2018. O documento pode ser conferido no jornal Folha de Pernambuco (clique aqui para conferir o PDF), na primeira página do caderno Classificados  Leia, a seguir, a íntegra do edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ELEIÇÕES 2017/2018

O Presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – SINDICONTAS-PE, com respaldo no Estatuto e no Regimento Eleitoral em vigor, resolve:

1. Convocar eleições para a escolha do Conselho Fiscal do SINDICONTAS-PE referente à gestão 2017/2018, nos termos do art. 42 do Estatuto em vigor. As eleições serão realizadas das 07h00 do dia 6 de março às 14h00 do dia 7 de março de 2017, fazendo uso do sistema de votação por cédula impressa depositada em urnas disponíveis nas sedes do SINDICONTAS-PE e do TCE-PE, bem como nas Inspetorias Regionais. As chapas deverão ser registradas na Sede do SINDICONTAS-PE, perante a comissão eleitoral no período de 6 a 13 de fevereiro de 2017, em conformidade com o art. 9º do Regimento Eleitoral.

2. Convocar Assembleia Geral Extraordinária – AGE a realizar-se no dia 15 de dezembro de 2016, às 12h00 em primeira convocação, e às 12h30, com qualquer número de presentes, na sede da entidade, sito à Av. Mário Melo, 85, Santo Amaro, Recife-PE, com a finalidade exclusiva de constituir a comissão eleitoral, composta de 3 (três) membros, a qual será encarregada de coordenar os trabalhos das eleições, conforme o art. 2º do Regimento Eleitoral.

Recife, 10 de dezembro de 2016.

Márcio Santana de Carvalho – Presidente