Filie-se ao SINDICONTAS-PE

O SINDICONTAS-PE oferece aos colegas ainda não sindicalizados excelente oportunidade de participar da entidade que representa toda a categoria do TCE-PE e que trabalha pela efetividade do controle externo associada ao bem-estar dos servidores.

“Essa iniciativa permite o aumento da base sindicalizada, contribuindo para a redução da contribuição paga por todos e para a construção de um sindicato sustentável. O valor da contribuição sindical mensal tem sido reduzido paulatinamente nos últimos 4 anos e pode ser reduzido ainda mais”, explicou Márcio Santana, presidente do SINDICONTAS-PE. “E você pode recuperar o valor investido através dos descontos oferecidos nos produtos e serviços conveniados, tais como os planos de telefonia e de saúde”.

Ficou interessado? Faça contato hoje mesmo através do telefone 3221-2989 ou pelo e-mail marciosantanadecarvalho@gmail.com e confira os valores e as condições da promoção, que é válida até 16/12. Não perca essa oportunidade! Participe do seu sindicato!