Convênio do sindicato oferece produtos da Nestlé

Os filiados têm a oportunidade de adquirir produtos da marca Nestlé com preços diferenciados através do convênio do SINDICONTAS-PE com o serviço Nestlé até Você. Toda sexta-feira, das 6h30 até às 13h, em um carro estacionado próximo à sede do sindicato, são expostos os produtos à venda.

Ao todo, são 71 produtos, divididos entre a linha refrigerada, composta de iogurtes, e a linha seca, que abrange leite em pó, achocolatado, leite condensado, biscoitos e chocolates. Os sindicalizados ainda têm a vantagem de poder utilizar o desconto em folha como forma de pagamento nas comprar com valores acima de R$ 10.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com ou pelo telefone 3221-2989 (falar com Marciana Leal).