Participe do Bazar Beneficente Porta Aberta

O SINDICONTAS-PE convida os servidores do TCE-PE a darem um exemplo de solidariedade em prol da redução da exclusão social de crianças e adolescentes em situação de risco da comunidade do Pina, na Zona Sul do Recife. O sindicato está arrecadando doações de roupas, sapatos, bijuterias, entre outros itens, para serem vendidos no Bazar Beneficente Porta Aberta, que ocorre na sede do sindicato até o dia 29 de julho, das 8h às 14h.

A renda será destinada ao Projeto de Criança Urgente (Procriu), desenvolvido pelo Centro de Revitalização e Valorização da Vida (CRVV). A entidade realiza atividades socioeducativa e de prevenção, como oficinas de leitura, atividades culturais, educação integral e de esporte e lazer. Mais informações podem ser obtidas no site www.crvvida.blogspot.com. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com o sindicato através do e-mail sindicontaspe@gmail.com, do telefone 3221-2989 ou presencialmente na sede (procurar Marciana Leal ou Kátia Telma).