Confira os destaques da Newsletter nº 122

Já está na caixa de entrada dos servidores do TCE-PE cadastrados a edição de nº 122 da Newsletter do SINDICONTAS-PE, enviada nesta segunda-feira (23). Nesta semana, o informativo do sindicato traz como destaques a audiência pública sobre o tema “Dívida Pública dos Estados: Ameaça aos Direitos Sociais e Trabalhistas”, que acontecerá na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no dia 30 de maio, às 10h; a participação do SINDICONTAS-PE na visita da Federação Nacional dos Servidores do Tribunal de Contas (FENACONTAS) ao Rio Grande do Norte, além de informações sobre o novo convênio do sindicato com Bianca Samico Design de Sobrancelhas. Os interessados em receber a Newsletter do SINDICONTAS-PE gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@gmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do Sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS, no campo “Informativo”. Para obter mais informações, ligue para 3221-2989.