Sindicontas-PE parabeniza secretário-geral por 25 anos de TCE-PE

O Sindicontas-PE parabeniza nosso filiado e secretário-geral, Angelo Breckenfeld, pelos 25 anos como servidor do TCE-PE, comemorados nesta segunda-feira (6). Ao longo deste tempo, ele dedicou mais de 10 anos à atuação sindical.

Sua história no Sindicato é aguerrida. Ele já passou por cinco diretorias. Começou a atuação a convite de Joana D’arc, que tinha um grande talento para identificar lideranças, assumindo, em 1995, a vice-presidência da então Associação dos Funcionários do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (AFTC).

Desde então, ocupou os cargos de diretor administrativo-financeiro, diretor jurídico e secretário-geral. Participou do processo de discussão, elaboração e aprovação da primeira versão do Plano de Cargos e Salários da categoria e, em seguida, de duas atualizações.

- O que eu acho mais importante desta experiência é servir à categoria independentemente de ideais e convicções pessoais e buscar as soluções mais agregadoras possíveis para todos, mantendo, assim, o Sindicato coeso -, destaca Angelo Breckenfeld.