Chapa 1 vence eleição para gestão 2019/2020

A Chapa 1 – Um Passo à Frente venceu a eleição para a gestão 2019/2020 do Sindicontas-PE. O pleito ocorreu nos dias 26 e 27 de novembro. A Chapa 1 apresentou Alexandre César como presidente. Ele agradeceu a oportunidade de ter seu nome colocado para análise, o apoio dos servidores e as felicitações da Chapa 2.

- Intensificaremos as ações internas para satisfazer as necessidades dos servidores, inclusive trazendo-os cada vez mais para participar das atividades sindicais. Externamente, continuaremos a buscar entidades parceiras e que apoiam nossas lutas, destacou Alexandre.

A nova diretoria executiva contará ainda com Angelo Breckenfeld na Secretaria-Geral, Roque Braz Filho na Diretoria Social, André Augusto Viana na Direção Jurídica e Maria do Livramento na Diretoria de Aposentados e Pensionistas.

O processo também elegeu os 18 representantes do Conselho de Representantes e o Conselho Fiscal. Conheça os eleitos:

- Conselho Fiscal:

Eder Gomes e Sá Carvalho
Ricardo de Souza
Ricardo Bezerra de Castro

- Conselho de Representantes:

João Antônio Robalinho Ferraz
Amós Chagas Jurubeba Sá