Novos concursados do TCE-PE recebem boas-vindas do sindicato

O SINDICONTAS-PE foi oficialmente apresentado aos novos concursados do TCE-PE em um encontro realizado na quinta-feira (7) na Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães. No local, os nomeados no concurso participam de um treinamento para atuarem no Tribunal.

Presentes na ocasião, o diretor jurídico do SINDICONTAS-PE, Angelo Breckenfeld, e o representante da base sindical Márcio Santana presentearam os novos servidores do TCE-PE com um kit de boas-vindas, composto de uma caneca personalizada com a logo dos 30 anos do sindicato e um mousepad, além de um formulário para filiação e de uma cópia da portaria da constituição da comissão dos concursados.

— Foi um momento importante, pois apresentamos formalmente o sindicato para os novos concursados. Falamos das nossas ações em prol das questões funcionais, além dos convênios e dos serviços nas áreas de saúde, telefonia e assessoria jurídica — ressaltou Angelo Breckenfeld.