Sindicato firma convênio com a Drogaria São Paulo

O SINDICONTAS-PE firmou mais um convênio para beneficiar seus filiados. A mais nova empresa conveniada ao sindicato é a Drogaria São Paulo. A partir de agora, os sindicalizados podem comprar diretamente nas farmácias da rede e obter descontos de até 25%, a depender da medicação, que serão informados no momento da compra.

Para ter acesso aos descontos oferecidos pelo convênio com o sindicato, os filiados precisam se identificar no ato da compra através do número do CPF e da data de nascimento. Cada sindicalizado tem direito a um limite mensal de gastos de até R$ 300 no desconto em folha.

No caso de medicamentos sem urgência, é possível solicitar via delivery, através do número 4003-3393, sendo a entrega realizada via Sedex. Mais informações sobre o convênio podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS-PE, de segunda a sexta, das 8h às 14h (procurar Valéria Barboza); ou pelo telefone (81) 3221-2989.