Notícias do Sindicontas

SINDICONTAS-PE participa de posse festiva da diretoria do Sindsemppe


O SINDICONTAS-PE marcou presença na posse festiva da diretoria do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco (Sindsemppe) para o biênio 2018-2020, ocorrida no dia 31 de janeiro. Na ocasião, também foi comemorado o aniversário de 18 anos dessa entidade sindical, além de realizada uma homenagem aos servidores aposentados de tal sindicato. No evento, que aconteceu na sede do Senac-PE, o SINDICONTAS-PE foi representado pelo diretor jurídico Angelo Breckenfeld. 

Participaram da mesa de abertura o presidente e o secretário geral do Sindsemppe, Fernando Ribamar e Ronaldo Sampaio, respectivamente; o presidente da Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (Ansemp) e coordenador da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), Tony Távora; o presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais (Sindsempmg) e da direção da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil- (CSPB), Eduardo Maia; a vice-presidente da Associação do Ministério Público de Pernambuco (Amppe) e promotora de justiça, Ivana Botelho; e o deputado estadual Edilson Silva (PSOL).

A posse reuniu ainda o vereador da cidade do Recife Ivan Moraes(PSOL),  o ex-procurador geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Aguinaldo Fenelon, a diretora da Amppe e promotora de justiça Izamar Ciriaco. Na ocasião, o professor Michel Zaidan (UFPE)  ministrou uma palestra na qual fez uma crítica incisiva sobre a privatização dos serviços públicos (neoliberalismo). A noite se encerrou com um número musical e com um buffet



« Voltar