Adquira a sua camisa do Bloco De Olho Nas Contas 2018!

Acabou a espera: os foliões do TCE-PE já podem conferir como será a camisa deste ano do Bloco De Olho Nas Contas! Na cor amarela, a camisa faz uma referência ao estandarte do bloco, que chega à sua 19ª edição, e traz em destaque a coruja, mascote do bloco.

Neste ano, pela primeira vez, o Bloco De Olho Nas Contas terá open bar de cerveja, refrigerante, água e petiscos. Com show de D'Breck, a festa acontece a partir das 18h até meia-noite do dia 8 de fevereiro de 2018 (quinta-feira). O formulário on-line para inscrição pessoal e autorização de inscrição de terceiros cujos valores serão debitados no contracheque do sindicalizado pode ser acessado neste link: https://goo.gl/62H13v

A taxa individual custa R$ 70 e pode ser parcelada em duas vezes de igual valor (R$ 35) nos contracheques de fevereiro e março de 2018. O Bloco de Olho nas Contas terá a sua base no número 95 da Praça do Arsenal, no Recife Antigo, a partir das 18h até meia-noite do dia 8 de fevereiro de 2018 (quinta-feira). Venha carnavalizar conosco!