Convênio com a Sulamérica tem promoção para os filiados

Os servidores do TCE-PE filiados ao SINDICONTAS-PE têm um ótimo atrativo para aderir ao plano de saúde Sulamérica. O convênio oferece uma promoção de novas adesões ao plano que concede aos sindicalizados carência zero, com exceção de parto e doenças pré-existentes.

Os filiados que tiverem interesse em aderir ao convênio podem procurar o corretor autorizado Washington Costta, através dos números (81) 99796 5756 / 99133 9422. Ele está disponível para tirar as dúvidas dos sindicalizados sobre valores e coberturas dos planos existentes.

Mais informações também podem ser obtidas na sede do SINDICONTAS-PE (procurar Valéria Barboza), de segunda a sexta, das 8h às 14h, ou pelo telefone (81) 3221-2989 e também pelo e-mail sindicontaspe@gmail.com.