Notícias do Sindicontas

Participe do Dia das Crianças solidário


O Sindicontas-PE lançou nesta terça-feira (28) uma campanha de doação de brinquedos. Os servidores, familiares, amigos e parceiros podem participar doando brinquedos novos ou em bom estado, que serão entregues aos pequenos atendidos pela Creche Lar das Crianças. Entregue sua doação na sede do Sindicato (funcionamos das 8h às 14h) ou entre em contato pelo WhatsApp (99607.0420) para buscarmos no TCE-PE.

A campanha segue até 8 de outubro. Os interessados poderão participar também da entrega dos brinquedos em dia a combinar. Participe!

Conheça a Creche Lar das Crianças

A Creche Lar das Crianças está localizada em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, e atende atualmente 50 crianças com idade entre 2 e 6 anos. A instituição atua há 60 anos, apenas com doações, e também faz trabalhos sociais com gestantes e idosos.

Antes da pandemia, os pequenos passavam 10 horas na instituição, onde recebiam café da manhã, lanche, almoço e jantar, educação infantil, atendimento psicológico, evangelização, oficinas de artes e celebração de datas especiais (como aniversários, páscoa, São João e Dia das Crianças), tudo de forma gratuita para as famílias. Por causa da pandemia, o atendimento diário passou a funcionar de forma virtual e a creche agora faz ações mensais de doações.



« Voltar